uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

SEF apanha oito estrangeiras ilegais em casa de diversão no Vale de Santarém

Operação “Flora” foi realizada pelo SEF com a cooperação da ACT, GNR e ASAE.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detectou oito mulheres estrangeiras em situação ilegal num estabelecimento de diversão nocturna no Vale de Santarém, concelho de Santarém. As mulheres tiveram ordem de expulsão do país. O SEF notificou ainda outras três estrangeiras para comparecerem no serviço de modo a clarificarem a situação, por se verificar existir possibilidade de regularização.
A operação “Flora” foi realizada pelo SEF, com a cooperação da Autoridadepara as Condições do Trabalho (ACT), GNR e ASAE, e identificou ainda cerca de 150 pessoas, 51 delas estrangeiras, e instaurou um processo de contra-ordenação à entidade gestora do espaço de diversão nocturna.
Nesta acção, enquadrada num contexto preventivo de combate e despistagem do crime internacional e transfronteiriço, o SEF, com o apoio de elementos da PSP, efectuou um controlo documental a todos os passageiros do comboio internacional Lusitânia Comboio Hotel/Sud-Expresso, tendo sido identificadas 113 pessoas, das quais 76 eram estrangeiros de 22 nacionalidades diferentes.

Mais Notícias

    A carregar...