uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense empata em Alverca mas mantém segundo lugar

CD Fátima venceu e está mais longe da zona de despromoção.

O União Vilafranquense manteve o segundo lugar da Série C do Campeonato de Portugal em futebol apesar de não ter ido além de um empate 1-1 na visita ao campo do vizinho FC Alverca, já que os dois adversários que o perseguem na luta pela subida (Anadia e Benfica e Castelo Branco) não conseguiram fazer melhor nesta jornada.
A quatro jornadas do final da prova, a luta pelos dois primeiros lugares da classificação, que dão acesso ao play-off de subida à II Liga, tem agora a seguinte pontuação: U. Leiria (63 pontos); Vilafranquense (60); Anadia (59); Benfica Castelo Branco (56).
O FC Alverca, com o empate frente ao Vilafranquense, deu mais um passo rumo à manutenção somando agora 38 pontos, mais um ponto do que o CD Fátima que venceu em casa o já despromovido Mação por 1-0. Ambas as equipas beneficiaram ainda da derrota do Sertanense, primeira equipa na zona de despromoção, que tem 32 pontos.
Resultados completos da jornada 30: U. Leiria 2-0 Oleiros; Sintrense 2-0 Caldas; Anadia 1-1 Torreense; Oliv. Hospital 1-1 Loures ; Santa Iria 3-0 Peniche; Sertanense 1-2 Nogueirense; Alverca 1-1 Vilafranquense; Fátima 1-0 Mação; Alcains 3-0 Benfica C.Branco.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques