uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Futuro da direcção dos Bombeiros de Alverca decide-se em Maio
Luís Coimbra e a sua equipa estão de saída dos corpos dirigentes dos Bombeiros de Alverca

Futuro da direcção dos Bombeiros de Alverca decide-se em Maio

Assembleia de sócios concedeu um mês para apresentação de listas

Edição de 24.04.2019 | Sociedade

Os sócios da associação dos Bombeiros Voluntários de Alverca têm até dia 4 de Maio para apresentarem listas concorrentes aos órgãos dirigentes da colectividade. Na última assembleia-geral, realizada a 4 de Abril, foi concedido um prazo de 30 dias para apresentação de listas, depois de terem sido discutidos e aprovados o relatório e contas da associação e depois de, pela terceira vez consecutiva, não terem aparecido listas concorrentes aos órgãos sociais.
Depois da última notícia de O MIRANTE,
onde os dirigentes confessaram o seu desencanto por não surgirem sócios interessados em ajudar a associação, tudo indica que já haja sócios a prepararem-se para formar uma lista concorrente às próximas eleições. Até lá a equipa directiva que está de saída vai aguentando a gestão corrente da associação para não a deixar cair num cenário de comissão administrativa.
Recorde-se que o aviso já durava há vários mandatos: os dirigentes estão de saída depois de várias décadas em funções e a associação precisa de gente capaz para apresentar uma nova lista a sufrágio de forma a não a deixar cair num vazio directivo. Os serviços à população não estão a ser prejudicados nem houve qualquer alteração no dia-a-dia da associação.
Luís Coimbra, o presidente da direcção, cargo que ocupa há 22 anos, diz-se “muito esperançado” no surgimento de uma lista concorrente no próximo mês de Maio. Para o dirigente, a assembleia de 4 de Abril foi o “encerrar de um ciclo”.

Futuro da direcção dos Bombeiros de Alverca decide-se em Maio

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques