Estar de bico calado e aparecer apenas para cantar vitória
A Câmara de Azambuja, que pertence à Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, anunciou que os seus munícipes que trabalham em Lisboa passaram a ter passes sociais para as viagens de comboio, a 40 euros e 50 cêntimos, como os que moram nos concelhos da Área Metropolitana de Lisboa (AML). É compreensível o anúncio, mas lamenta-se que no comunicado não seja feita uma menção a alguns bravos autarcas que lutaram denodadamente por aquela regalia como o vereador socialista António Matos que, aproveitando uma visita do Presidente da República ao concelho, para participar nas jornadas de reflexão “A Economia Social no Portugal 2030”, não hesitou em “roubar-lhe o microfone” quando este se preparava para discursar, para lhe pedir ajuda no assunto dos passes. O autarca que, em vez de elogiado, ainda levou uma descasca do presidente da câmara e seu camarada de partido por ter furado o protocolo, merecia ter sido lembrado na hora da verdade, mas o nosso país nunca foi lugar onde o mérito seja reconhecido. Resta ao bravo autarca aproveitar o desconto e... abalar para Lisboa, sem se importar com os que ficam a carpir mágoas pela desertificação, em vez de sacudirem a areia que têm na cabeça.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Galp avança para o controlo total da Tagusgás
Empresa que distribui gás natural no distrito de Santarém está instalada no Cartaxo. A Tagusgás está instalada no Cartaxo e é a distribuidora de gás natural no distrito de Santarém e Portalegre. Com este negócio a Galp fica com 99,36% do capital social da empresa e o restante pertence a câmaras municipais.
Edição de 08-05-2019
Gastroenterite viral esteve na origem do encerramento da fábrica João de Deus
Relatório médico revela que um surto de gastroenterite viral esteve na origem dos sintomas que afectaram 30 trabalhadores da empresa de Samora Correia.
Edição de 08-05-2019