uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Casa do Povo de São Facundo organiza prova de resistência BTT

A Casa do Povo de São Facundo, concelho de Abrantes, vai realizar uma prova de resistência BTT a 11 de Maio (sábado). A prova tem início pelas 16h30 no Campo de Jogos da Casa do Povo de São Facundo. A competição vai durar três horas e conta com trajectos de terrenos irregulares e, segundo a organização, com alguma dureza. Podem inscrever-se na prova atletas de todas as idades. No final, os participantes têm direito a banho e alimentação. As inscrições custam dez euros para os não sócios da Casa do Povo de São Facundo (CPSF) e oito euros para os associados. As inscrições estão abertas através do site da empresa Record Pessoal ou nas instalações da CPSF.
Para além da participação da equipa de futebol amador da CPSF na Taça Fundação Inatel, a instituição tem vindo a realizar iniciativas para sócios e comunidade local, prometendo continuar a promover o convívio e a competição saudável. A prova está inserida num conjunto de iniciativas que pretendem dinamizar a aldeia, considerando os seus costumes e interesses, e iniciar uma aproximação de outras comunidades à população e aos acontecimentos de São Facundo, sublinhou o presidente da Casa do Povo, Mário Cardoso.
A organização da prova vai oferecer prémios aos três primeiros classificados de cada escalão. A entrega dos prémios está prevista para as 21h45, no salão da CPSF. Também não vão faltar petiscos que estarão à venda para quem quiser acompanhar a prova de perto, embora não participe.

Mais Notícias

    A carregar...