uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cumeada vence Torneio 24 Horas de Futsal em Freixianda
foto DR A equipa Cumeada Futebol Clube foi a vencedora do torneio deste ano

Cumeada vence Torneio 24 Horas de Futsal em Freixianda

A equipa Cumeada Futebol Clube venceu a nona edição do Torneio 24 Horas de Futsal – Grupo Silva Construções, que decorreu nos dias 19 e 20 de Abril, em Freixianda, concelho de Ourém. No total, a iniciativa contou com quase duas centenas de atletas de todo o país.
Segundo a organização, o balanço do evento voltou a ser positivo, tendo contado com muito público a assistir aos vários jogos e com elogios por parte das equipas participantes. O prémio ‘fair play’ foi entregue à equipa “Grupo TPB/BLM. Já Tiago Cacela, da equipa Lagoa do Grou, recebeu o prémio de melhor marcador e Frederico Pinheiro, da equipa Swimmig Pool Val, foi premiado como o melhor guarda-redes do torneio. A taça do bar foi ganha pela equipa Cumeada Futebol Clube.
As 24 Horas de Futsal 2019 foram promovidas pelos Bombeiros Voluntários de Freixianda e pela Liga de Amigos da secção de Bombeiros de Freixianda, com o apoio do município, da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e de empresas da freguesia e do concelho.

Cumeada vence Torneio 24 Horas de Futsal em Freixianda

Mais Notícias

    A carregar...