uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras de requalificação no campo de jogos de Alcaravela

O campo de jogos de Alcaravela, concelho do Sardoal, está a ser alvo de obras de requalificação através de uma candidatura feita pelo Grupo Desportivo de Alcaravela (GDA) ao Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDF), que comparticipa metade da obra, no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas. A outra metade é assegurada pela Câmara do Sardoal e pela Junta de Freguesia de Alcaravela. O vereador com o pelouro do Desporto, Pedro Rosa, explicou, em sessão de câmara, que a candidatura foi feita pelo clube em parceria com o município e a junta de freguesia.
Estão a ser requalificados os balneários, que já não tinham as condições desejadas, e o espaço exterior de acesso aos balneários e à zona das bancadas, explicou Pedro Rosa. O investimento total é de cerca de 22 mil euros.
A Câmara do Sardoal e a Junta de Freguesia de Alcaravela comparticipam com cinco mil euros cada, enquanto o IPDJ paga o restante valor. O Campo de Jogos de Alcaravela é propriedade da junta de freguesia mas está cedido ao GDA através de contrato de comodato. O vereador da oposição, Pedro Duque (PS), referiu que as obras de requalificação do equipamento desportivo representam uma melhoria significativa que vem fazer jus ao empenho das pessoas do clube.

Mais Notícias

    A carregar...