uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense na luta pela subida e Fátima quase a salvo

A duas jornadas do final da prova, o Vilafranquense mantém o segundo lugar da tabela na Série C do Campeonato de Portugal em futebol, que dá acesso ao play-off de promoção à II Liga de futebol profissional. Na ronda 32, os ribatejanos receberam e golearam o Caldas por 5-1, mantendo o avanço de um ponto sobre o terceiro classificado, o Anadia, e os três pontos de atraso face ao líder U. Leiria, que também venceram.
A jornada foi também muito positiva para o CD Fátima, que tem quase afastado o fantasma da despromoção. Ao vencer 3-1 na recepção ao Loures, a equipa de Fátima cumpriu a sua obrigação e ainda beneficiou da derrota caseira do seu adversário mais directo nessa luta, o Sertanense, que está agora a 5 pontos de distância quando já só há seis pontos em disputa. O CD Fátima tem 40 pontos e o Sertanense 35.
O FC Alverca prossegue a sua espectacular recuperação e, depois de muitas jornadas no fundo da tabela, já está no nono lugar (entre 18 equipas), somando agora 42 pontos fruto de mais uma vitória, frente ao Oleiros por 2-0.
O Mação tem já garantido o último lugar da tabela, após ter averbado mais uma derrota, por 3-1, na deslocação ao campo do Santa Iria. O emblema de Mação soma apenas 15 pontos.
Resultados completos da jornada 32: Sintrense 3-2 Torreense; Vilafranquense 5-1 Caldas; Alcains 0-4 Oliv. Hospital; Fátima 3-1 Loures; Anadia 3-0 Peniche; Sertanense 0-1 Benfica C.Branco; U. Leiria 4-0 AD Nogueirense; Santa Iria 3-1 Mação; Alverca 2-0 ARC Oleiros.

Mais Notícias

    A carregar...