uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Scalabis Night Race leva a parte de leão dos apoios a eventos desportivos

Câmara de Santarém vai distribuir oitenta mil euros por associações do concelho em 2019 só para financiar competições em diversas modalidades. Scalabis Night Runners absorve um quarto do orçamento.

A Scalabis Night Race, prova de atletismo organizada pelos Scalabis Night Runners e que habitualmente se realiza em Abril em Santarém, tem este ano um apoio de 20 mil euros por parte da Câmara Municipal de Santarém.
A prova, que reúne anualmente milhares de participantes, é o evento desportivo do concelho que conta com maior apoio financeiro por parte do município, levando a parte de leão dos 80 mil euros que a Câmara de Santarém vai distribuir em 2019 para apoiar a organização de grandes eventos desportivos promovidos por clubes do concelho.
O segundo clube com mais apoio é a Académica de Santarém, que conta com 12 mil euros para a organização do torneio de futebol juvenil Santarém Cup, um dos maiores do país. A fechar o pódio dos eventos mais apoiados está o Torneio Internacional de Futebol Veterano Santeirim, promovido pela Associação de Desporto Veterano Santeirim, que leva sete mil euros.
A lista de eventos apoiados é a seguinte: Santarém Cup; Sarau da Ginástica; Viagens na Minha Terra – BTT; Torneio de Futsal Jovem; 2ª Eliminatória do Campeonato Distrital Dança Desportiva; Desafio do Castelo à Vila de Alcanede - BTT/ Downhil Urbano; 28º Torneio Internacional de Futebol Veterano Santeirim; Torneio de Futebol - Vila de Pernes; Grande Prémio de Atletismo, Trilho das Dores; Santarém ONE FIRE; Troféu X Trophy; European Karaté Master Stage 2019; Torneio de Ténis de Mesa; Campeonato Regional de Maratonas - Troféu José Maurício; ITF Women´s Championship; Scalabis Cup; Santarém Andebol - “Caixeiros” Cup: Torneio de Esperanças de Hóquei em Patins e Gala de Patinagem Artística; Campeonato Nacional de MX – Motocross; Pace Makers Running Clube, Santarém Trail; GF Santarém – BTT; Torneio Cidade de Santarém; Circuito Nacional Ticha Penicheiro; 3ª Maratona BTT - Trilho Mazarros; Scalabis Night Race; SoccerScalabis Cup; Campeonato Nacional de All Grils e Final do Campeonato Regional; Torneio do Dia Mundial da Criança; Vitória Futsal Cup - Masters 2018.

Mais Notícias

    A carregar...