uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O ridículo das cenas onde meteram a vereadora da câmara de Santarém

Um triste quis fazer uma chico-espertice e criou uma página falsa no Facebook chamada “Inês Barroso chocada com cenas”. Para quem não saiba, Inês Barroso é vereadora da maioria do PSD na câmara de Santarém e, como vereadora responsável pela cultura, esteve ligada à não renovação do “contrato” do ex-“programador” do teatro municipal Sá da Bandeira, filho do vereador socialista, Rui Barreiro.
A substituição do “programador” da sala impunha-se mas ele não deve ter gostado, como é natural, uma vez que, para além do emprego perdeu um palco onde, numa última representação tinha metido uma actriz amadora que era identificada como sendo sua namorada, a fazer umas cenas de nudez.
Não se sabe quem criou a tal triste página do Facebook onde uma única foto da vereadora com uma expressão surpreendida é colocada, com recurso a um programa informático, em cenas diversas que vão desde dança no varão a jovens nus deitados no chão, tapando os sexos com pizas, numa demonstração de idiotia confrangedora. Não valerá andar à procura de quem se deu a tal trabalho mas valeria a pena saber quem o fez para lhe dar um qualquer prémio de mediocridade e falta de imaginação.
José Gomes Rodrigues

Mais Notícias

    A carregar...