
Os benjamins do Grupo Desportivo de Samora Correia
Os benjamins do Grupo Desportivo de Samora Correia estão orgulhosos do seu colega de equipa Tiago Tavares, que depois de ter insultado um árbitro lhe escreveu uma carta a pedir desculpa. No final de mais um treino no Complexo Desportivo dos Camarinhais, em Benavente, os jogadores e o treinador posaram ao lado do camisola 64, deixando transparecer a união e amizade que os une, para além do futebol.

Mais Notícias
Destaques

Galp avança para o controlo total da Tagusgás
Empresa que distribui gás natural no distrito de Santarém está instalada no Cartaxo. A Tagusgás está instalada no Cartaxo e é a distribuidora de gás natural no distrito de Santarém e Portalegre. Com este negócio a Galp fica com 99,36% do capital social da empresa e o restante pertence a câmaras municipais.
Edição de 08-05-2019

Gastroenterite viral esteve na origem do encerramento da fábrica João de Deus
Relatório médico revela que um surto de gastroenterite viral esteve na origem dos sintomas que afectaram 30 trabalhadores da empresa de Samora Correia.
Edição de 08-05-2019