
foto DR Manuel Nunes estava actualmente colocado em Lisboa
Morreu cabo da GNR natural de Almeirim
O militar da GNR, Manuel José Pereira Nunes, natural de Almeirim, morreu na segunda-feira, 29 de Abril. O guarda, com a patente de cabo, tinha 54 anos e estava internado no Hospital de Santa Cruz (Carnaxide, concelho de Oeiras) há algum tempo. As cerimónias fúnebres realizaram-se no dia seguinte ao falecimento, às 12h00, na capela mortuária de Almeirim, seguindo depois o corpo para cremação no crematório da Quinta do Conde (Sesimbra). Manuel Nunes chegou a prestar serviço no posto de Almeirim, onde vivia, e ultimamente estava colocado nos serviços sociais da GNR em Lisboa.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Galp avança para o controlo total da Tagusgás
Empresa que distribui gás natural no distrito de Santarém está instalada no Cartaxo. A Tagusgás está instalada no Cartaxo e é a distribuidora de gás natural no distrito de Santarém e Portalegre. Com este negócio a Galp fica com 99,36% do capital social da empresa e o restante pertence a câmaras municipais.
Edição de 08-05-2019

Gastroenterite viral esteve na origem do encerramento da fábrica João de Deus
Relatório médico revela que um surto de gastroenterite viral esteve na origem dos sintomas que afectaram 30 trabalhadores da empresa de Samora Correia.
Edição de 08-05-2019