uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Celebrações do 432º aniversário da Misericórdia de Pernes

A realização da III Feira do Livro, no dia 24 de Maio, é uma das iniciativas que celebram o 432º aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Pernes. A feira, onde as Misericórdias podem mostrar as suas publicações, partilhando a forma como guardam as suas memórias, perpetuam os outros e registam o passado, decorre das 10h00 às 18h00. Na abertura da mesma é lançado o livro “A Voz de 20 Anos”, no auditório da Quinta da Torre.
Nesse dia, pelas duas e meia da tarde, realiza-se um seminário que abordará a temática “Comunicação e a Misericórdia”, com a presença de representantes de algumas Santas Casas, designadamente Leiria, Almeirim, Entroncamento e Santo Tirso, para além da União das Misericórdias Portuguesas.
A celebração do aniversário da Misericórdia de Pernes tem por temática “Mais que um Encontro uma Partilha em Páginas de Misericórdia”. O dia 23 é o dia aberto à comunidade. A 25 de Maio, após uma missa de acção de graças na Igreja da Misericórdia, realiza-se a sessão solene, pelas 16h00, no auditório da Quinta da Torre. O dia 31 de Maio será dedicado aos colaboradores da instituição.

Mais Notícias

    A carregar...