uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Carpintaria Mário em Vale de Cavalos trabalha a madeira com arte há mais de 30 anos
António Godinho

A Carpintaria Mário em Vale de Cavalos trabalha a madeira com arte há mais de 30 anos

Especialistas em remodelação e construção de cozinhas, escadarias, portas de interior e exterior, estantes, restauros, roupeiros ou portões para quintas, é muito mais do que uma vulgar carpintaria na arte de trabalhar a madeira. Com mais de trinta anos de saber acumulado e inovação permanente, a qualidade, os acabamentos e a satisfação de cada cliente são uma prioridade.

Dizer que a Carpintaria Mário, em Vale de Cavalos, no concelho de Chamusca, executa qualquer tipo de trabalho de carpintaria geral em moradias, apartamentos e espaços comerciais é um pouco vago. Os mais de trinta anos de experiência, bem como a preocupação permanente com a aquisição de equipamentos mais modernos e sofisticados, conferem-lhe um grau de qualidade e fiabilidade comprovados por clientes e obra feita.
Com um serviço personalizado adaptado a cada trabalho, projecta, monta e fabrica janelas, escadarias, tectos falsos, roupeiros, mesas, cadeiras, estantes, camas, portas, (interiores e exteriores), móveis para casa-de-banho e todo o tipo de pavimentos em madeira para interior e exterior.
“Sabemos que muitas vezes é difícil colocar as ideias em prática. É por isso que gostamos de ser nós próprios a ver o espaço da casa que o cliente pretende construir de raiz, melhorar ou renovar”, refere António Godinho, proprietário da empresa “Projectamos e optimizamos espaços pequenos que se transformam em simpáticos espaços de arrumação. Para nós cada obra representa um desafio e uma forma de aprendizagem”, explica.
Com uma larga experiência na área de restauro em edificações antigas, urbanas e rústicas, a Carpintaria Mário executa cada trabalho com bom gosto e requinte, onde a madeira ocupa um lugar de destaque, dando vida e cor a cada obra.
Dos últimos trabalhos realizados no que ao restauro diz respeito destaca-se a sua participação na remodelação das igrejas de Ulme, Vale de Cavalos e Parreira, representando uma nota da confiança em restauros exigentes e de grande responsabilidade.
Desde exigentes e complexas remodelações, ao fabrico e montagem de uma moderna caixilharia dupla de madeira/madeira ou madeira/alumínio e feito à medida, a empresa fabrica e monta portas, aros e janelas, interiores e exteriores, efectuando todo o tipo de acabamentos, envernizamentos e lacagens resistentes e de alta qualidade.
A experiência no fabrico e montagem de caixilharia em vidro duplo, seja ela de madeira\madeira ou de madeira\alumínio atesta o investimento feito no que respeita à formação e à aquisição de modernos equipamentos.
De acordo com alguns estudos recentes, a cozinha é a zona da casa onde actualmente se passa mais tempo em família, pelo que para além de funcional deverá ser sóbria, confortável e esteticamente agradável. A pensar em todos estes aspectos, a empresa de carpintaria dispõe de um conjunto de ferramentas e materiais que possibilitam optar pela melhor solução para ajudar cada cliente a idealizar e a construir este espaço. “No fabrico de cozinhas possuímos programas informáticos que nos permitem apresentar ao cliente um esboço quase real daquele que será o produto final. A aposta na qualidade e na satisfação total do cliente só é possível com bons profissionais e bons recursos”, refere António Godinho.

A Carpintaria Mário em Vale de Cavalos trabalha a madeira com arte há mais de 30 anos

Mais Notícias

    A carregar...