uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Fazem falta mais postos  de trabalho para travar a  desertificação”.
Vera Ferreira Comercial Office da Vila - Chamusca

“Fazem falta mais postos  de trabalho para travar a  desertificação”.

Vera Ferreira - Comercial Office da Vila - Chamusca

A festa da Ascensão é muito importante, porque é nessa altura que convivemos com os amigos, com a família, em que revivemos tradições. Gostava que a Ascensão na Chamusca ainda fosse como era há uns anos, em que havia sempre vários palcos com várias actividades a decorrer ao mesmo tempo.
A Chamusca tem evoluído em alguns sectores ao longo dos anos e espero que, no futuro, continue a evoluir para melhor. Fazem falta postos de trabalho para travar a desertificação do concelho. A população da Chamusca tem um grande sentido empreendedor e há algum investimento mas é necessário atrair mais empresas.
A Chamusca merecia e merece mais atenção do poder político, pois ainda temos alguns problemas que precisam de ser resolvidos, nomeadamente os problemas causados pelo trânsito, principalmente de camiões, na ponte.
Não me considero bairrista mas gosto das tradições, das festas, da comida típica da nossa região. Acima de tudo, gosto de viver na Chamusca. Já estive dois anos fora e apesar de ser bom estar algum tempo fora é ainda melhor voltar. Sabe bem esta calma.
Para a minha empresa prevejo um bom futuro pois temos tido uma boa adesão devido à diversificação de serviços que prestamos.
Se pudesse influenciar o poder político, começava por mudar algumas coisas no sistema de saúde porque acho que é um absurdo ter de esperar três meses por uma consulta, por exemplo. Precisamos de centros de saúde com mais condições e de mais profissionais de saúde para que toda a gente possa ter assistência imediata quando necessita.

“Fazem falta mais postos  de trabalho para travar a  desertificação”.

Mais Notícias

    A carregar...