“Gostaria que fossem alargados os horários da Feira Medieval”
Anabela Lopes da Silva - 34 anos, Multiópticas Torres Novas
Gosto da Feira Medieval de Torres Novas e costumo participar. Já aluguei fatos de época e participei como figurante em alguns desfiles. É um evento de extrema importância, tanto a nível social como cultural, uma vez que traz pessoas de todos os lados e nos apresenta uma grande diversidade de espectáculos, artesanato e gastronomia.
A Feira Medieval tem evoluído positivamente. Por mim o que fazia falta era haver mais horários para visitar os locais com entrada controlada, de forma a reduzir as filas e os tempos de espera, bem como alargar os horários gerais.
Torres Novas também tem vindo a evoluir bastante e tem potencial para continuar essa evolução. A sua localização e as suas acessibilidades fazem com que seja um local privilegiado para atrair pessoas e indústrias. Acredito que tenha um futuro promissor. Sendo uma cidade que as pessoas procuram pela sua oferta cultural, profissional e social acaba por ganhar novos habitantes. Aliás, foi o meu caso, já há alguns anos e estou bastante feliz com a minha escolha.
Quanto à minha situação profissional, quando abracei o grande desafio de entrar para a Multiópticas, foi com certeza de a mesma ser uma empresa com enorme potencial e com uma gestão segura que lhe permite continuar a evoluir positivamente e a fazer a diferença na nossa região. Espero poder contribuir para que o futuro da Multiópticas seja longo e próspero.