uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Gosto de participar na Feira  Medieval vestida com trajes  da época”
Sónia Prates 34 anos, Proprietária da pastelaria Doce Saudade – Torres Novas

“Gosto de participar na Feira  Medieval vestida com trajes  da época”

Sónia Prates - 34 anos, Proprietária da pastelaria Doce Saudade – Torres Novas

Torres Novas é uma terra dinâmica e acredito que vai ter cada vez mais eventos. Estou satisfeita por ter instalado o meu negócio em Torres Novas, vai fazer um ano em Junho. Sinto que os clientes estão a ficar fidelizados graças à minha comida\doçaria e aos poucos tenho conseguido introduzir novos conceitos.
Torres Novas tem boas acessibilidades, o que facilita a procura por partes dos investidores para colocarem as suas empresas. Os espaços verdes deveriam estar mais cuidados em todas as zonas como, por exemplo, na Avenida dos Negréus, que é uma das entradas da cidade.
Considero que a Feira Medieval é o evento que traz mais pessoas à cidade, a par da Feira dos Frutos Secos, e acho que ainda pode ser melhor explorado o espaço físico do Jardim das Rosas.
O que mais aprecio na Feira Medieval é o ambiente. Faz-nos sentir, verdadeiramente, noutro tempo. Ouvir a música da época, ver os animais e o artesanato, comer pão com chouriço com os músicos atrás de nós, é muito agradável. Normalmente participo vestida a rigor.

“Gosto de participar na Feira  Medieval vestida com trajes  da época”

Mais Notícias

    A carregar...