uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Os deputados têm que estar mais presentes nas regiões”
Nuno Lopes 45 anos, Empresário - “Melhor Decisão” - Mediação de Seguros, Torres Novas

“Os deputados têm que estar mais presentes nas regiões”

Nuno Lopes - 45 anos, Empresário - “Melhor Decisão” - Mediação de Seguros, Torres Novas

A Feira Medieval de Torres Novas é importante porque dignifica a terra e atrai muitos visitantes. Do que mais gosto é dos espectáculos e das dinâmicas que representam a época.
Torres Novas é um concelho que tem tudo para ter um futuro com desenvolvimento e com qualidade de vida mas não se pode deixar “adormecer”. Torres Novas tem condições naturais e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias mas isso, por si só, não é suficiente para atrair investimentos. Deve haver mais incentivos dados pela câmara municipal a nível de taxas camarárias e zonas industriais mais atractivas com infra-estruturas que cativem os investidores.
A minha empresa está preparada para os novos desafios. A actividade seguradora vai passar por grandes transformações porque os preços estão a baixar e os carros estão a ficar cada vez mais sofisticados a nível de prevenção de acidentes, o que requer maior esforço e dedicação dos profissionais deste ramo. Só os mais fortes vão resistir.
Se pudesse mudar o sistema político, fazia com que os eleitos para a Assembleia da República estivessem mais presentes na região, para criar uma aproximação às pessoas. A criação de círculos uninominais deveria ser implementada.

“Os deputados têm que estar mais presentes nas regiões”

Mais Notícias

    A carregar...