uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Paralelamente à Feira Medieval devia ser divulgado o potencial do concelho”
Nuno Filipe Manha Pedro 46 anos, Empresário de Transporte em Táxi Torres Novas

“Paralelamente à Feira Medieval devia ser divulgado o potencial do concelho”

Nuno Filipe Manha Pedro - 46 anos, Empresário de Transporte em Táxi - Torres Novas

Torres Novas é uma cidade histórica e por isso faz todo o sentido ter uma Feira Medieval para dar a conhecer o seu passado e honrar os antepassados. Esta feira atrai muitos visitantes e dá a conhecer os usos e costumes na nossa região. Espero que continue por muitos anos. Nunca usei roupas das épocas antigas e o que gosto mais da Feira são os animais, alguns dos quais só ali é que posso ver ao perto.
A presença de muitos visitantes podia ser uma boa oportunidade para atrair investidores através da realização em paralelo de acções de divulgação do potencial do concelho. Estamos no centro do país, temos boas infra-estruturas rodoviárias, temos o comboio e temos um terminal de carga a 5 minutos. Podem ser captadas mais empresas para as zonas industriais de Torres Novas e Riachos. Também podem ser captados novos moradores porque a cidade é segura e tem boas estruturas e bons serviços.
A minha empresa está a atravessar uma fase de mudança. Apostei num novo serviço (táxi de nove lugares e para passageiro com mobilidade reduzida) e preciso captar mais clientes mas acredito que dentro de pouco tempo irei atingir os objectivos a que me propus.

“Paralelamente à Feira Medieval devia ser divulgado o potencial do concelho”

Mais Notícias

    A carregar...