uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Directora executiva da Insignare eleita secretária de organismo europeu
foto DR Carina Oliveira, directora executiva da Insignare

Directora executiva da Insignare eleita secretária de organismo europeu

Carina João Oliveira integra equipa do European Forum of Technical and Vocational Education and Training

A directora executiva da Insignare, Carina João Oliveira, foi eleita secretária na equipa do Comité Executivo do organismo europeu EfVET (European Forum of Technical and Vocational Education and Training). O EfVET é um fórum que congrega escolas profissionais, assim como vários parceiros de educação e formação profissional na Europa.
Carina João Oliveira foi apresentada com o apoio da ANESPO (Associação Nacional de Escolas Profissionais Portuguesas), tendo sido sujeita a um processo de selecção e eleição por parte dos restantes membros. A directora executiva da Insignare foi ainda alvo de uma entrevista por parte dos representantes nacionais dos países que compõem esta organização.
O anúncio da sua eleição foi divulgado no dia 15 de Maio tendo sido congratulada pelo novo cargo pelo presidente do organismo, Joachim James Calleja. Na mesma eleição foi escolhido o vice-presidente da EfVET, cargo que será ocupado por Stylianos Mavromoustakos, do Chipre. A Insignare tem uma larga tradição europeísta em Portugal ao nível de desenvolvimento de projectos Erasmus+ com os alunos da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima.

Directora executiva da Insignare eleita secretária de organismo europeu

Mais Notícias

    A carregar...