O canto dos cisnes em Abrantes
Um casal de cisnes foi alvo de um ataque brutal quando andava calmamente na sua vidinha no jardim do castelo de Abrantes. Não se sabe a que horas ocorreu o episódio que passou despercebido ao PAN, que anda também preocupado com as beatas, aquelas dos cigarros, mas o certo é que uma das aves já cá não está para contar a história e a outra anda desaparecida. Tudo porque alguém que não deve gostar de animais, ou que se sentia incomodado com a presença dos cisnes no local, resolveu matar o macho que dava vida ao jardim e levar a fêmea, de que nada se sabe. Estando fora de causa uma situação de violência doméstica, só se poderá tratar de brutalidade humana. A junta de freguesia informou a câmara e agora estão a tentar adquirir duas novas aves aquáticas para substituir o desafortunado casal.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Cinco dias de greve na João de Deus contra o trabalho precário
Protesto abrange cerca de metade dos quase 500 trabalhadores da fábrica de radiadores sediada em Samora Correia, que protestam por melhores salários e pelo fim dos vínculos de trabalho precários.
Edição de 03-07-2019
Central de Cervejas apoia 400 famílias carenciadas do concelho de Vila Franca de Xira
Em 13 anos a empresa contribuiu com um milhão e quatrocentos e vinte mil euros no apoio a famílias em situação socioeconómica precária.
Edição de 03-07-2019
Festa dos Tabuleiros é um casamento perfeito entre o sagrado e o profano
Com origens no culto ao Espírito Santo, o acontecimento mais simbólico e famoso de Tomar tornou-se um evento de massas onde os cortejos e os concertos musicais atraem multidões. A cidade está em festa de 29 de Junho a 8 de Julho.
Edição de 03-07-2019