uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

David Fonseca, Tito Paris e Sérgio Godinho nas Festas do Almonda

As Festas do Almonda, que assinalam anualmente a elevação de Torres Novas à condição de cidade, realizam-se de 4 a 7 de Julho, no Jardim das Rosas. O programa conta com actuações de Sea, dia 4 de Julho, às 22h00, no palco 1; David Fonseca, 5 de Julho, às 22h30, também no palco 1, Tito Paris a 6 de Julho, às 22h30, e a última noite, a 7 de Julho, fica a cargo de Sérgio Godinho, pelas 22h30, também no palco 1. Um vasto leque de actividades desportivas completam o programa, que contará ainda com as tradicionais tasquinhas e bancas de artesanato. A entrada é livre.
No que respeita às actividades desportivas, no sábado, 6 de Julho, às 09h30, realizam-se diversos torneios e concursos, nomeadamente o Torneio de Basquetebol 3x3, na Praça dos Claras, o Torneio de Petanca, no Jardim das Rosas, o Concurso de marcação de Penalties de Futebol, também no Jardim das Rosas e ainda uma manhã dedicada ao Fitness com uma aula de Zumba, no mesmo jardim.
No domingo, 7 de Julho, às 09h30, realiza-se o Torneio de Voleibol 2x2, no Jardim das Rosas, à mesma hora decorre também a Caminhada “Rota do Almonda e das Grutas de Lapas” – Integrado no Projecto Rotas Pedestres 2019, com partida junto às Piscinas Municipais Fernando Cunha.
Sábado e domingo, entre as 09h30 e as 13h00 e das 16h00 às 19h00 haverá canoagem no rio Almonda. O encerramento das festas acontece no palco principal com uma actuação dos Mega Dance, com ritmos de hip hop, dança infantil e expressão corporal, a partir das 20h00.

Mais Notícias

    A carregar...