uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Maria Lisboa e Belito Campos na Feira de S. Pedro e do Chocalho no Chouto

Forcadas Femininas de Benavente fazem demonstração no domingo

A Feira de S. Pedro e do Chocalho, no Chouto, Chamusca, decorre de sexta-feira, 28 de Junho, a domingo, dia 30. A abertura oficial é na sexta-feira às 20h00. Após a mesma há baile e a seguir actua o cantor Jorge Guerreiro, antes da sardinhada que se realiza no espaço do arraial.
No sábado, a partir das 11h00, decorrem diversas actividades recreativas e desportivas, nomeadamente um encontro de “Sketchers”, o III Encontro de Jovens de Ontem, um passeio de motorizadas e o jogo amigável de futsal entre a equipa da casa e o Casal Novo Amor. Às 21h00 começa o baile com o Duo Krystal a que se segue a actuação da artista Maria Lisboa. Depois da meia-noite há picaria.
A Feira de Levante e Mercado começa no domingo às 08h00. Durante a manhã decorre o passeio hípico e o passeio de cicloturismo e às 09h30 é dada a partida para a 35ª edição do Grande Prémio de Atletismo - Feira de S. Pedro.
Uma missa festiva às 11h30, seguida de procissão, assinala o dia de S. Pedro. O Rancho Folclórico da Parreira actua às 17h00 e logo de seguida há mais folclore com um encontro de fandango.
Pelas 18h00 de domingo há actividades tauromáquicas com uma demonstração das Forcadas Femininas de Benavente e uma picaria. À noite realiza-se mais um baile e actua o cantor angolano Belito Campos com as suas bailarinas, antes do encerramento da edição 2019 da Feira de S. Pedro e dos Chocalhos.

Mais Notícias

    A carregar...