uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nadadores de Torres Novas batem recordes em torneio nacional
foto DR Atletas do Clube de Natação de Torres Novas destacam-se em competições em Coimbra e Rio Maior

Nadadores de Torres Novas batem recordes em torneio nacional

Diogo Matreno, Margarida Morais, Paulo Vakulyuk e Margarida Nicolau destacaram-se na prova que decorreu em Coimbra.

Nadadores do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) bateram dois recordes no I Torneio de Natação Cruz de Santiago, que decorreu no dia 16 de Junho, em Coimbra. Diogo Matreno, Margarida Morais, Paulo Vakulyuk e Margarida Nicolau brilharam nas estafetas de 4x100 Estilos e 4x100 Livres Juvenis Mistos. A nível colectivo, o clube torrejano alcançou o 3º lugar na fase de avaliação do processo de treino.
São também de realçar os recordes distritais de Paulo Vakulyuk nos 200 Livres Juvenil A e de Margarida Nicolau nos 100 Estilos Juvenil B. Margarida Nicolau, Margarida Morais (com recorde CNTN nos 200 Bruços Juvenil A), Beatriz Casal, Inês Ramos, Tiago Mourato, Pedro Oliveira, Pedro Santana, Guilherme Mendes, Diogo Matreno e Paulo Vakulyuk formaram a equipa que subiu ao pódio neste I Torneio de Natação Cruz de Santiago.
O CNTN participou ainda no Torneio Especialista, que decorreu em Rio Maior, no dia 15 de Junho e contou com a presença de mais de 300 nadadores. Os destaques do CNTN vão para Margarida Morais que venceu a categoria em Bruços, para Simão Rosa que alcançou o 2º lugar em Livres e para Inês Ramos e Margarida Nicolau que subiram ao 3º lugar do pódio em Bruços e Livres.

Nadadores de Torres Novas batem recordes em torneio nacional

Mais Notícias

    A carregar...