uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pereira & Veríssimo completa dois anos na área da reparação automóvel
foto DR Jorge Oliveira e Augusto Veríssimo são os sócios gerentes da Pereira & Veríssimo

Pereira & Veríssimo completa dois anos na área da reparação automóvel

Empresa fica no Parque Empresarial de Tomar e presta múltiplos serviços

A Pereira & Veríssimo completa dois anos em Julho, nos serviços de reparação automóvel, no Parque Empresarial de Tomar, Rua B lote A. Os sócios gerentes da oficina são Jorge Oliveira e Augusto Veríssimo e ambos têm várias décadas de experiência profissional na área de reparação automóvel.
Embora trabalhando de forma independente, tinham como ambição ter uma oficina de reparação automóvel de grande dimensão e com a abrangência de todas as áreas de oficina automóvel, o que acabou por ser concretizado com a formação da Pereira & Veríssimo.
No espaço Pereira & Veríssimo - Reparação Automóvel, são disponibilizados serviços ao nível de reparação de mecânica geral, bate-chapa e pintura. Na procura do acompanhamento das necessidades dos clientes trabalham com todas as companhias de seguros, disponibilizando viaturas de cortesia. Para além dos gerentes a equipa de trabalho, constituída por dez colaboradores a tempo inteiro, também é experiente.
Embora os clientes daquele tipo de serviços sejam muito exigentes, a Pereira & Veríssimo tem conseguido fazer crescer o nível de fidelização graças à simpatia e eficiência dos funcionários, preços e rapidez do serviço. A empresa funciona de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Pereira & Veríssimo completa dois anos na área da reparação automóvel

Mais Notícias

    A carregar...