uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Forcados e Jovens Dinâmicos vão ter novas instalações

Os Forcados Amadores de Coruche e a associação Jovens Dinâmicos de Coruche vão passar a ter as suas sedes no edifício dos antigos sanitários públicos municipais, na zona lateral dos paços do concelho, que vai ser requalificado e adaptado para o efeito. A informação foi deixada pelo presidente do município, Francisco Oliveira (PS), na última sessão da assembleia municipal.
Segundo o autarca, o edifício, que já foi sede de outras colectividades, como a Associação de Defesa do Património de Coruche, encontra-se neste momento em obras para que possa alojar em condições essas associações com as quais a câmara já estabeleceu protocolos há quase um ano.
“Vamos apenas retirar a cobertura, pintar as paredes, resolver alguns problemas de humidade e melhorar as condições de utilização dos antigos sanitários. O rés-do-chão será para os Forcados Amadores de Coruche e o 1º andar para os Jovens Dinâmicos de Coruche”, adiantou Francisco Oliveira.
O assunto foi abordado pelo eleito municipal Francisco Gaspar (PSD), que questionou o presidente da autarquia sobre que tipo de intervenção estava a ser feita naquele espaço e quais as intenções em termos de utilização do edifício.

Mais Notícias

    A carregar...