uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CIMT assina protocolo para a Igualdade e Não-discriminação
foto DR Autarcas dos concelhos do Médio Tejo estiveram presentes na assinatura do Protocolo de Cooperação para a Igualdade e Não Discriminação

CIMT assina protocolo para a Igualdade e Não-discriminação

A secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, assinou, no dia 6 de Junho, com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) o Protocolo de Cooperação para a Igualdade e Não Discriminação/Nova Geração. O objectivo deste protocolo centra-se no desenvolvimento de políticas de promoção da igualdade entre mulheres e homens e de combate à violência e à discriminação, alinhado com a Estratégia Nacional para a Igualdade e a Não Discriminação 2018-2030 “Portugal+Igual”.
A presidente da CIMT, Anabela Freitas (PS), que também é presidente da Câmara de Tomar afirmou que qualquer actor político, independentemente da dimensão do seu território, tem que pugnar pela igualdade de oportunidades de todos os seus munícipes e cidadãos. “Que este protocolo seja o último que possamos assinar, pois será sinal que vamos conseguir construir uma sociedade onde não existe discriminação de género, de etnia ou religiosa, numa sociedade de igual oportunidade para todos”, sublinhou a autarca.

CIMT assina protocolo para a Igualdade e Não-discriminação

Mais Notícias

    A carregar...