uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Carro que atropelou casal em Riachos descoberto em oficina de Santarém

Os suspeitos estão indiciados do crime de omissão de auxílio.

O carro usado no atropelamento de um casal em Riachos, na quinta-feira, 20 de Junho, foi encontrado pela GNR de Torres Novas numa oficina em Santarém para ser reparado e assim ocultar os indícios do crime. O condutor da viatura, onde seguiam outros dois ocupantes, fugiu do local e não prestou auxílio aos feridos, sendo que uma delas ficou com ferimentos graves.
A GNR já conseguiu identificar o condutor e os ocupantes, que têm 21 anos de idade. A localização da viatura foi fundamental para a Guarda chegar aos suspeitos, depois de ter recolhido indícios no local.
O caso está em investigação no Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém e os novos dados foram comunicados ao Ministério Público de Torres Novas. Os suspeitos estão indiciados do crime de omissão de auxílio.
O atropelamento ocorreu por volta das 09h00 em Riachos, com a viatura a embater contra um casal, ambos com 65 anos, tendo o homem sofrido ferimentos considerados graves. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes.

Mais Notícias

    A carregar...