uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Oficinas de Verão em Almeirim

A Associação Abraçar Para Incluir, de Almeirim, organiza oficinas de Verão nos meses de Julho e Agosto. As oficinas, nas áreas do teatro, do multimédia, da dança criativa e da maquilhagem e caracterização são destinadas aos mais novos.
A oficina de teatro decorre de 1 a 5 de Julho, entre as 15h00 e as 18h00, e terá como formadora Goreti. O atelier pretende que os mais novos explorem o corpo e a voz, movimento, relaxamento e concentração. A oficina de dança criativa realiza-se de 29 de Julho a 2 de Agosto, entre as 09h00 e as 12h00, e terá como formadora Sofia Campos. Ambas destinam-se a jovens entre os 12 e 16 anos.
A oficina de multimédia tem lugar de 8 a 12 de Julho, entre as 11h00 e as 13h00, e conta como formadores Nadia Nobre e Cristiano Lima. Os jovens poderão criar um videojogo em duas dimensões, utilizando os programas Godot e Unity. A oficina de maquilhagem e caracterização acontece de 15 a 19 de Julho, entre as 15h00 e as 18h00, e terá como formador Diogo Mascarenhas Andrade. Pretende-se ensinar aos jovens técnicas de maquilhagem para o bom resultado em fotografia e técnicas de transformação da pessoa, como se pode ver em muitos filmes ou séries. Ambas a iniciativas destinam-se a participantes entre os 13 e os 18 anos.

Mais Notícias

    A carregar...