
Multado por se baldar ao serviço
A Câmara de Coruche vai descontar 21,17 euros ao salário mensal de um funcionário que largava o trabalho, durante o horário de expediente, sem dar qualquer satisfação ao encarregado. Esta é a segunda vez que o funcionário é alvo de um processo disciplinar. Da primeira, em Junho de 2018, foi alvo de uma repreensão escrita devido à mesma situação. O assunto foi levado a reunião do executivo pela vice-presidente do município, Fátima Galhardo (PS). De acordo com a autarca, desta vez o instrutor do processo decidiu avançar com a aplicação de uma multa. “O problema é que o trabalhador ausentava-se durante as horas de trabalho sem qualquer comunicação prévia ao encarregado e isso não é aceitável”, disse a autarca. A oposição concordou com as justificações e aprovou a aplicação das sanções ao funcionário que já trabalha nos espaços verdes e dá uma mãozinha noutra áreas.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Tejo Ambiente vai gerir água e saneamento em seis concelhos da região
Municípios de Tomar e Ourém são os maiores accionistas da nova empresa intermunicipal. Escritura decorreu na segunda-feira, 1 de Julho, na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Empresa vai gerir os sistemas de abastecimento de água e de saneamento básico de seis concelhos.
Edição de 17-07-2019

Mais cerveja com menos tempo e custos na fábrica de Vialonga
Sociedade Central de Cervejas aposta no aumento da produtividade. Investimento milionário na cervejeira de Vialonga vai aumentar a capacidade de produção e reduzir o impacto ambiental, numa altura em que a empresa vive preocupada com a escassez de mão-de-obra na região para poder continuar a crescer. Governo diz que a falta de pessoas para trabalhar é um bom indicador.
Edição de 17-07-2019