Política
Brisa recusa dar borlas aos vilafranquenses por causa de obras na A1
Contenção de talude tem gerado bastantes problemas no trânsito. Empresa não deu seguimento ao pedido feito pelos autarcas e a população que não quiser pagar portagem tem de continuar a perder tempo diariamente nas filas.
Política | 17-07-2019
Manuel Romão foi vereador na Chamusca por uma hora e diz que política nunca mais
O ex-veterinário municipal contou a O MIRANTE que está a passar por um momento difícil a nível pessoal e que a sua vida política terminou. Como pano de fundo está a venda de um imóvel seu ao município, agendada precisamente para a única reunião de câmara em que participou como vereador substituto.
Política | 17-07-2019
Os últimos dias de Isaura Morais à frente da Câmara de Rio Maior
Vice-presidente Santana Dias vai assumir a liderança do município este Verão. Autarca foi escolhida para liderar a lista do PSD por Santarém às próximas legislativas e tem assento garantido na Assembleia da República a partir de Outubro. Até lá é tempo de arrumar a casa e proceder à transição com tranquilidade.
Política | 17-07-2019
Queimado não tem projectos para edifício que comprou a vereador substituto
A oposição continua a falar em falta de estratégia e inabilidade política do presidente da Câmara da Chamusca.
Política | 17-07-2019
Destaques
Tejo Ambiente vai gerir água e saneamento em seis concelhos da região
Municípios de Tomar e Ourém são os maiores accionistas da nova empresa intermunicipal. Escritura decorreu na segunda-feira, 1 de Julho, na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Empresa vai gerir os sistemas de abastecimento de água e de saneamento básico de seis concelhos.
Edição de 17-07-2019
Mais cerveja com menos tempo e custos na fábrica de Vialonga
Sociedade Central de Cervejas aposta no aumento da produtividade. Investimento milionário na cervejeira de Vialonga vai aumentar a capacidade de produção e reduzir o impacto ambiental, numa altura em que a empresa vive preocupada com a escassez de mão-de-obra na região para poder continuar a crescer. Governo diz que a falta de pessoas para trabalhar é um bom indicador.
Edição de 17-07-2019