
Chamem os campinos!
A Festa dos Tabuleiros teve um momento insólito quando duas juntas de bois ficaram agitadas com o barulho e começaram a andar sem controlo. Valeu a rápida intervenção de elementos da comissão organizadora que fecharam um dos portões da Mata dos Sete Montes, travando um dos carros de bois. A outra junta já estava do lado de fora, junto do cortejo, quando foi travada pelo dono dos animais. Pelo sim pelo não, para a próxima aconselha-se a contratação de campinos para tomarem conta dos irrequietos cornúpetos, prevenindo assim eventuais marradas nalgum participante mais azarado...

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Tejo Ambiente vai gerir água e saneamento em seis concelhos da região
Municípios de Tomar e Ourém são os maiores accionistas da nova empresa intermunicipal. Escritura decorreu na segunda-feira, 1 de Julho, na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Empresa vai gerir os sistemas de abastecimento de água e de saneamento básico de seis concelhos.
Edição de 17-07-2019

Mais cerveja com menos tempo e custos na fábrica de Vialonga
Sociedade Central de Cervejas aposta no aumento da produtividade. Investimento milionário na cervejeira de Vialonga vai aumentar a capacidade de produção e reduzir o impacto ambiental, numa altura em que a empresa vive preocupada com a escassez de mão-de-obra na região para poder continuar a crescer. Governo diz que a falta de pessoas para trabalhar é um bom indicador.
Edição de 17-07-2019