uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CLAC com dez pódios no  Campeonato Regional de  Atletismo
foto DR CLAC do Entroncamento conquistou dez pódios no Campeonato Regional de Absolutos em Atletismo

CLAC com dez pódios no  Campeonato Regional de  Atletismo

O CLAC conquistou dez pódios no Campeonato Regional de Absolutos em atletismo que se realizou no Estádio Municipal de Abrantes, onde competiram atletas dos escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos. O clube do Entroncamento participou com uma comitiva de treze atletas.
Relativamente a resultados, realçam-se os pódios alcançados por André Cotrim, que foi campeão regional no Salto em Altura, Ana Abegão, que foi campeã regional de Veteranos nos 200 metros planos, Mónica Ventura, que foi campeã regional de Veteranos no Lançamento do Martelo, tendo ainda subido ao pódio no 3º lugar de absolutos.
Teresa Ventura foi igualmente campeã do Salto em Comprimento em Veteranos femininos e Catarina Carrelo foi vice-campeã nos 400m Barreiras. Pedro Nobre, ainda juvenil, sagrou-se vice-campeão regional nos 200 metros e 100 metros planos, tendo neste última prova obtido mínimos de participação para o Campeonato Nacional de Juvenis. O CLAC subiu ainda ao 1º lugar do pódio, conquistando o título de campeãs regionais de Veteranas, com a equipa composta por Teresa Ventura, Ana Abegão, Mónica Ventura e Fátima Carrelo, na estafeta 4x100m, e o 2º lugar de Absolutos na estafeta 4x400m com as atletas Teresa Ventura, Catarina Carrelo, Mónica Ventura e Ana Abegão.
Participaram ainda pelo CLAC nestes Campeonatos de Santarém os atletas Bruno Rodrigues, Dinis Coimbra, Francisco Oliveira, Frederico Constantino, Pedro Oliveira e Ricardo Simões. Colectivamente, o CLAC conquistou o quinto lugar tanto em femininos como em masculinos.

CLAC com dez pódios no  Campeonato Regional de  Atletismo

Mais Notícias

    A carregar...