uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant retoma Formação de Formadores em Setembro

Nove localidades do distrito com inscrições abertas

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai retomar a calendarização da Formação de Formadores, bastante procurada na região do Ribatejo. Para Setembro há inscrições abertas para nove localidades da região: Abrantes, Benavente, Cartaxo, Fátima, Ourém, Rio Maior, Santarém, Tomar e Torres Novas.
A participação no curso de formação que dá acesso ao CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, que permite ao candidato obter licença legal para ministrar acções de formação, tem um custo de 300 euros. As empresas associadas da Nersant, com quotização em dia, têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição, sendo o documento de despesa, nesse caso, emitido em nome da empresa.
As empresas ou privados que pretendam consultar mais informações sobre cada uma das acções - ou até inscrever-se já nas mesmas - devem aceder à área de Formação de Formadores do portal da Nersant, em www.nersant.pt. Para garantir vaga os candidatos devem efectuar pré-inscrição na acção de formação, sendo que a Nersant entrará em contacto para o início da formação logo que o grupo de formandos esteja completo.
Para outras informações os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500. As acções realizam-se, habitualmente, em horário pós-laboral.

Mais Notícias

    A carregar...