Câmara da Chamusca dá 66 mil euros para duas corridas de toiros
Gastar ou não dinheiro com touradas é uma boa questão. Se quem defende as touradas acha que elas são uma tradição a preservar e fazem parte da cultura da região, deve aceitar-se que a Câmara da Chamusca, quando gasta milhares de euros com duas touradas, está a defender uma tradição e a promover a cultura.
Se, pelo contrário se entende que as actividades taurinas não são tradições a preservar e não fazem parte da cultura, é criticável que um município gaste dinheiro ali.
João Manuel Bartolomeu Gomes
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Tejo Ambiente vai gerir água e saneamento em seis concelhos da região
Municípios de Tomar e Ourém são os maiores accionistas da nova empresa intermunicipal. Escritura decorreu na segunda-feira, 1 de Julho, na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Empresa vai gerir os sistemas de abastecimento de água e de saneamento básico de seis concelhos.
Edição de 17-07-2019

Mais cerveja com menos tempo e custos na fábrica de Vialonga
Sociedade Central de Cervejas aposta no aumento da produtividade. Investimento milionário na cervejeira de Vialonga vai aumentar a capacidade de produção e reduzir o impacto ambiental, numa altura em que a empresa vive preocupada com a escassez de mão-de-obra na região para poder continuar a crescer. Governo diz que a falta de pessoas para trabalhar é um bom indicador.
Edição de 17-07-2019