uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Caixa multibanco do Granho vandalizada
Multibanco foi vandalizado na madrugada do último sábado

Caixa multibanco do Granho vandalizada

A única caixa multibanco do Granho, concelho de Salvaterra de Magos, foi vandalizada na madrugada de sábado, 8 de Julho, tendo ficado inoperacional. Há algum tempo que o ecrã da máquina estava com problemas e não era fácil ver-se o que estava escrito. Suspeita-se que algum utilizador mais nervoso lhe tenha mandado uma pedrada para ver se, ao menos assim, alguém mete outra máquina no local.
Quem lá vive e trabalha refere que o equipamento, apesar de há pouco tempo ter sido substituído por um novo, continua a apresentar alguns problemas de funcionamento. Segundo o presidente da União de Freguesias da Glória de Ribatejo e Granho, João Oliveira, esta é a primeira vez que o multibanco, que se encontra no edifício da junta, é danificado.
Entretanto, na segunda-feira, dia 8, esteve no local um funcionário da Caixa de Crédito Agrícola, proprietária da caixa multibanco, a avaliar a situação. A primeira caixa multibanco da localidade foi colocada há cerca de quinze anos naquele espaço. As duas mais próximas ficam na freguesia vizinha, Glória do Ribatejo, a cerca de dez quilómetros.

Caixa multibanco do Granho vandalizada

Mais Notícias

    A carregar...