uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Teresa Almeida é a nova presidente da CCDRLVT
foto DR Maria Teresa de Almeida

Teresa Almeida é a nova presidente da CCDRLVT

Teresa Almeida era gestora do programa MAR 2020 e substitui no cargo João Pereira Almeida que tinha sido nomeado ainda no tempo do Governo de Passos Coelho.

Maria Teresa Mourão de Almeida é a nova presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo. Tomou posse em Julho e substituiu no cargo João Pereira Almeida, que chegou ao fim do seu mandato e tinha sido nomeado no Governo de Pedro Passos Coelho.
Teresa Almeida regressou a uma casa e a uma função que já conhecia desde Fevereiro de 2010 quando ocupou o cargo de presidente durante dois anos.
A nova presidente da CCDRLVT foi Governadora Civil do distrito de Setúbal e ex-autarca na câmara municipal pelo Partido Socialista. Teresa Almeida é arquitecta de profissão e entre outros cargos dirigiu o Departamento do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa. Antes de tomar posse do novo cargo desempenhava o cargo de gestora do Programa Mar 2020, que tem como objectivo implementar em Portugal as medidas de apoio enquadradas no FEAMP - Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas.

Teresa Almeida é a nova presidente da CCDRLVT

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido