uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Empresas francesas pretendem contratar serviços de metalomecânica na região

Empresários franceses que estarão presentes no Nersant Business 2019 têm também interesse na área da arquitectura e engenharia, entre outras.

O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, Nersant Business 2019, que se realiza entre os dias 21 e 23 de Outubro, em Tomar, recebeu a inscrição de um conjunto de empresas francesas que pretende subcontratar na região serviços de metalomecânica. Maquinação de peças, fabricação de produtos de aço, alumínio ou aço inoxidável, corte a laser, soldadura, decapagem, tornearia, caldeiraria e reservatórios metálicos são alguns dos serviços procurados.
França torna-se assim um dos países com objectivos mais ambiciosos para o Nersant Business 2019. O país identificou como prioritários, para além da metalomecânica e construção, outros serviços associados, nomeadamente na área de arquitectura e engenharia, equipamentos de cozinha e hotelaria, loiças sanitárias, portas e janelas, mobiliário, rochas ornamentais e pedra decorativa.
O Nersant Business integra uma das acções do projecto “Negócios no Mundo”, vocacionado para a a internacionalização das pequenas e médias empresas nacionais, e pretende envolver directamente 150 empresas de Portugal continental que apresentam reduzidos valores de exportação e procuram diversificar a sua presença no exterior, bem como a sua rede de parceiros internacionais em novos mercados.

Mais Notícias

    A carregar...