uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira Empresarial de Constância reuniu perto de 30 empresas
Inauguração reuniu diversos membros da direcção da Nersant e representantes dos municípios de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal

Feira Empresarial de Constância reuniu perto de 30 empresas

Em 2020 o evento organizado pelo Núcleo Nersant promete repetir-se em Mação e Sardoal

Decorreu entre 27 e 29 de Setembro a Feira Empresarial de Constância, levada a cabo pelo Núcleo Nersant dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal. Estiveram reunidas 27 empresas oriundas desses concelhos num certame que visa promover a economia e o negócio das empresas destas localidades.
Vítor Mendes, presidente do Núcleo Nersant dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, agradeceu às empresas, no seu discurso de inauguração, por continuarem a estar com a Nersant na missão de dinamizar economicamente os territórios. Assegurou ainda que a realização da Feira Empresarial vai continuar, no próximo ano, com a realização de dois certames: um em Mação e outro no Sardoal.
Maria Salomé Rafael, presidente da direcção da Nersant, reforçou a importância da iniciativa para mostrar a economia local e promover os negócios das empresas ali instaladas.
Sérgio Oliveira, presidente da Câmara de Constância, aproveitou a ocasião para convidar as empresas a investirem no concelho. “Temos terrenos na zona industrial a um euro o metro quadrado, preço simbólico para que mais investimento se junte ao nosso território”, afirmou.
Para além da mostra empresarial e gastronómica o evento teve animação musical, folclore e um debate na Casa-Memória de Camões sobre “Os desafios da interioridade”.

Feira Empresarial de Constância reuniu perto de 30 empresas

Mais Notícias

    A carregar...