uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant apresentou apoio para eficiência energética de empresas e IPSS
Torres Novas, Santarém, Ourém, Cartaxo, Benavente, Abrantes e Tomar receberam sessões distintas para empresas e IPSS

Nersant apresentou apoio para eficiência energética de empresas e IPSS

Roadshow levou a vários concelhos da região informação sobre o novo apoio para investimentos na área da eficiência energética para empresas e Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Mais de 150 empresas e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) participaram, entre 23 e 26 de Setembro, nas diversas acções organizadas pela Nersant para dar a conhecer o novo apoio do Portugal 2020 para investimentos na área da eficiência energética.
A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém prestou esclarecimentos em Torres Novas, Santarém, Ourém, Cartaxo, Benavente, Abrantes e Tomar, com sessões distintas para empresas e IPSS. Nas sessões para empresas foi também apresentada a oferta formativa da Nersant e nas sessões das IPSS as entidades presentes ficaram a conhecer o programa PARES 2.0.
Empresas e instituições participantes estão agora informadas quanto à especificidade de cada concurso e prazo de entrega dos projectos de investimento. As candidaturas para apoio a investimentos na área da eficiência energética abriram recentemente.

Nersant apresentou apoio para eficiência energética de empresas e IPSS

Mais Notícias

    A carregar...