uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Polónia marca presença no Nersant Business e procura pedra do Ribatejo

Rochas ornamentais, pedra decorativa, revestimentos para fachadas, calçada e telhas de pedra são alguns dos produtos procurados pela delegação polaca.

Um dos principais sectores de actividade da região - a pedra, com importantes núcleos extractivos em Alcanede e Fátima - vai estar em destaque na 8ª edição do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo que se realiza de 21 a 23 de Outubro em Tomar. Uma delegação empresarial polaca vem à região com o objectivo de conhecer fornecedores desta categoria de produtos.
A Polónia procura, entre outros, rochas ornamentais e pedra decorativa, pedra e revestimentos para fachadas, pedras de calçada e telhas de pedra. As empresas do sector da pedra e rochas ornamentais interessadas em aumentar a sua quota de exportação podem inscrever-se no evento em www.business.nersant.pt, através do email  business@nersant.pt ou do telefone 249 839 500.
Até ao momento está confirmada a participação internacional de 60 importadores de 33 mercados de todo o mundo. O Nersant Business 2019, projecto financiado pelo Portugal 2020, integra uma das acções do projecto “Negócios no Mundo”, vocacionado para a potencialização da internacionalização das Pequenas e Médias Empresas nacionais. Este projecto pretende envolver directamente 150 empresas de Portugal que apresentam reduzidos valores de exportação, que procuram diversificar a sua presença no exterior, bem como a sua rede de parceiros internacionais em novos mercados.

Mais Notícias

    A carregar...