uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

União de Almeirim mantém pleno de vitórias

O União de Almeirim prossegue o seu percurso cem por cento vitorioso no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém. Na sexta jornada recebeu e bateu por 3-2 o Torres Novas e manteve três pontos de avanço sobre Abrantes e Benfica, SL Cartaxo e União de Tomar, que também venceram os difíceis desafios extramuros que tiveram pela frente. Somam todos 15 pontos, menos três que a equipa de Almeirim.
Quem ficou para trás nesse grupo de perseguidores ao líder foi o Coruchense, que perdeu 2-0 em Ferreira do Zêzere com uma equipa que ainda não tinha vencido e que, assim, protagonizou a surpresa da jornada. Destaque ainda para o Pego, que obteve também o seu primeiro triunfo na prova, ganhando 1-0 ao Rio Maior.
Na classificação, a seguir ao Coruchense, que tem 12 pontos, seguem-se Fazendense (11), Mação (9), Torres Novas (8), Amiense (7), Riachense (6), Moçarriense (5), Glória (4), Rio Maior (4), Ferreira do Zêzere (4), Samora Correia (3) e Pego (3).
Resultados completos da jornada seis: U. Almeirim 3-2 CD Torres Novas; Ferreira do Zêzere 2-0 Coruchense; Amiense 1-2 SL Cartaxo; SCD Glória 1-2 At. Riachense; Moçarriense 0-0 Fazendense; Mação 0-1 U. Tomar; CP Pego 1-0 Rio Maior SC; Samora Correia 1-2 Abrantes e Benfica.

Mais Notícias

    A carregar...