uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Alunos e professores do Forte da Casa estiveram na Hungria
foto DR Encontro decorreu no âmbito do projecto Erasmus + Europe on air

Alunos e professores do Forte da Casa estiveram na Hungria

Jovens integraram actividades com alunos de outros países na escola técnica de Kecskemét.

Uma delegação do Agrupamento de Escolas do Forte da Casa, constituída pelos alunos Guilherme Coelho, Filipe Dias e João Matos e pelos professores José Eduardo Henrique e Manuela Guedes, esteve em Kecskemét, na Hungria, no âmbito de um encontro internacional do projecto Erasmus + Europe on air, tendo sido recebida na Escola Técnica Kandó Kálmán.
A visita à Hungria decorreu de 8 a 11 de Outubro e na escola de Kecskemét foram recebidas, para além da representação portuguesa, comitivas de escolas de França, Itália, Turquia e Alemanha.
Alunos e professores tomaram contacto com a história da rádio, testando e gravando várias entrevistas, nas quais se reflectia sobre a Europa e o seu futuro, visitaram um museu da rádio e televisão em Budapeste e uma rádio local em Kecskemét, tendo participado ainda numa aula/oficina de rádio na escola que os recebeu.
A vídeo conferência com uma escola alemã, na qual participaram todos os países com os seus trajes regionais e os seus trabalhos, foi igualmente um ponto alto das actividades. No último dia houve uma visita à fábrica da Mercedes Benz.

Alunos e professores do Forte da Casa estiveram na Hungria

Mais Notícias

    A carregar...