uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José Cid é uma das atracções da Feira Nova de Santa Iria em Ourém
Feira Nova de Santa Iria em Ourém realiza-se entre os dias 24 e 31 de Outubro

José Cid é uma das atracções da Feira Nova de Santa Iria em Ourém

Programa decorre de 24 a 31 de Outubro no Parque da Cidade António Teixeira e no Centro Municipal de Exposições da cidade.

O cantor ribatejano José Cid é a principal atracção da edição deste ano da Feira Nova de Santa Iria, em Ourém. O certame este ano realiza-se de 24 a 31 de Outubro no Parque da Cidade António Teixeira e no Centro Municipal de Exposições da cidade. O músico, natural da Chamusca, recentemente distinguido com um Grammy Latino de Excelência Musical, vai subir ao palco no sábado, 26 de Outubro, pelas 21h30.
A abertura oficial da Feira Nova de Santa Iria está marcada para sexta-feira, 24 de Outubro, pelas 19h00, com a habitual participação da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém. Durante oito dias os visitantes vão poder conhecer diversos produtos e serviços, espaços de restauração dinamizados por associações locais. Não vai faltar animação musical, carrosséis e carrinhos de choque.
O tradicional mercado de domingo realiza-se no dia 27 de Outubro, no Mercado Manuel Prazeres Durão. A exposição de actividades económicas e o artesanato vão ser alargados este ano e não vão faltar divertimentos para todas as idades. As entradas são gratuitas. O certame garante muito divertimento e animação, com postos de venda de farturas, pipocas, entre outros.

José Cid é uma das atracções da Feira Nova de Santa Iria em Ourém

Mais Notícias

    A carregar...