uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Aliança responde ao ex-cabeça-de-lista por Santarém

Esclarecimento

Publicou O MIRANTE dois textos sobre a demissão do cabeça-de-lista da ALIANÇA, por Santarém contendo um deles declarações, do próprio, entre aspas. Sobre o que lá se escreve, importa dizer:
1 - O Senado da ALIANÇA tem cerca de 80 membros. Mais de metade usou da palavra. Só numa, mais explicitamente, esses temas foram referidos e a crítica foi por o dito candidato ter falado pouco de outros temas e quase só de caça e touradas;
2- O ex-cabeça-de-lista não falou, nada disse, não respondeu à intervenção que tanto o terá incomodado;
3 - O espanto foi geral entre os outros presentes na reunião e vários escreveram que o ex-cabeça-de-lista deve ter estado noutra reunião;
3 - O ex-cabeça-de-lista diz que discorda de a ALIANÇA ter posições radicalmente moderadas. Só agora deu por isso? Porque aceitou ser cabeça-de-lista?
Em tempo de maus resultados, um determinado tipo de caráter inventa desculpas para abandonarem o navio. Ainda bem. E são mais os que entram do que os que saem, como será comprovado. Não é preciso qualificar que deserta nestas alturas. Pelo contrário, quem entra nestas ocasiões deve ser especialmente saudado.

O Gabinete de Comunicação

Mais Notícias

    A carregar...