uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Caloiros do Politécnico de  Santarém limpam mata do  município
Centena e meia de estudantes das escolas superiores do Instituto Politécnico de Santarém tiveram como praxe académica limpar a mata municipal junto ao edifício dos paços do concelho

Caloiros do Politécnico de  Santarém limpam mata do  município

No âmbito das actividades das praxes académicas, cerca de 150 estudantes das escolas superiores do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) realizaram durante a tarde de 16 de Outubro uma limpeza na mata municipal em Santarém, junto ao edifício dos Paços do Concelho.
A iniciativa foi organizada pelas comissões de praxe, em colaboração com a Câmara de Santarém e com o Bricomarché, que cedeu várias ferramentas aos estudantes para desempenharem as diferentes tarefas.
Este tipo de praxes pretende ser uma alternativa às praxes tradicionais, ao contribuir para a integração dos novos alunos e desenvolver o espírito solidário inerente aos valores de responsabilidade social, sensibilizando e alertando para a importância deste tipo de práticas na sociedade.
Ricardo Rato, vereador da Câmara de Santarém com o pelouro da Juventude e Associativismo, e Cristina Casanova Martins, vereadora com o pelouro do Património, marcaram presença nesta iniciativa, que apontaram como uma forma de responsabilidade social.

Caloiros do Politécnico de  Santarém limpam mata do  município

Mais Notícias

    A carregar...