uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Caloiros do Politécnico de  Santarém limpam mata do  município
Centena e meia de estudantes das escolas superiores do Instituto Politécnico de Santarém tiveram como praxe académica limpar a mata municipal junto ao edifício dos paços do concelho

Caloiros do Politécnico de  Santarém limpam mata do  município

Edição de 30.10.2019 | Sociedade

No âmbito das actividades das praxes académicas, cerca de 150 estudantes das escolas superiores do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) realizaram durante a tarde de 16 de Outubro uma limpeza na mata municipal em Santarém, junto ao edifício dos Paços do Concelho.
A iniciativa foi organizada pelas comissões de praxe, em colaboração com a Câmara de Santarém e com o Bricomarché, que cedeu várias ferramentas aos estudantes para desempenharem as diferentes tarefas.
Este tipo de praxes pretende ser uma alternativa às praxes tradicionais, ao contribuir para a integração dos novos alunos e desenvolver o espírito solidário inerente aos valores de responsabilidade social, sensibilizando e alertando para a importância deste tipo de práticas na sociedade.
Ricardo Rato, vereador da Câmara de Santarém com o pelouro da Juventude e Associativismo, e Cristina Casanova Martins, vereadora com o pelouro do Património, marcaram presença nesta iniciativa, que apontaram como uma forma de responsabilidade social.

Caloiros do Politécnico de  Santarém limpam mata do  município

Mais Notícias

    A carregar...