uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Funcionário da Câmara de Salvaterra recupera do esfaqueamento
António Costa encontra-se fragilizado psicológica e fisicamente

Funcionário da Câmara de Salvaterra recupera do esfaqueamento

António Costa foi agredido por um colega de trabalho em plena via pública em Agosto.

António Costa, chefe de armazém da Câmara de Salvaterra de Magos, que foi esfaqueado por um colega há dois meses, ficou sem uma parte do intestino delgado. A vítima, fragilizada psicologicamente, continua de baixa e a recuperar em casa depois de ter estado internado no hospital.
O caso ocorreu no dia de 17 de Agosto, por volta das 19h00, junto a uma churrasqueira no centro da vila. António Costa tinha acabado de sair do estabelecimento quando, sem causa aparente, foi ferido com uma faca de cozinha. Segundo conta o funcionário municipal, tinha existido durante a manhã daquele dia umas provocações e ameaças por parte do colega, mas nunca pensou que tal acontecesse.
O suspeito ainda se colocou em fuga, tendo sido posteriormente apanhado pela GNR de Salvaterra de Magos já na sua residência. António foi transportado para o Hospital de Santarém, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O colega, que se encontrava em liberdade condicional após ter cumprido parte de uma pena de prisão por tentativa de homicídio, foi levado a primeiro interrogatório judicial na manhã seguinte, onde lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Quem conhece António Costa refere que o funcionário da autarquia é uma pessoa calma e pouco conflituosa. Já o suspeito é bastante conhecido pelos clientes da churrasqueira e por antecedentes de violência.

Funcionário da Câmara de Salvaterra recupera do esfaqueamento

Mais Notícias

    A carregar...