uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival das Sopas em Aveiras de Cima  

O Festival das Sopas vai decorrer na sexta-feira, 1 de Novembro, a partir das 12h30, no Mercado Diário de Aveiras de Cima. O evento vai na quarta edição e é organizado pela delegação da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima. Além das 23 sopas que há para provar, não vai faltar música e animação no mercado. Nesta edição aderiram mais de 20 restaurantes e snack-bares, que vão confeccionar as sopas, cujos fundos revertem a favor da delegação.
A animação começa com a Bandinha da Filarmónica de Aveiras de Cima, o grupo de sevilhanas Las Hermosas de Azambuja e participação da Escola de Kempo de Aveiras de Cima. O evento conta ainda com uma demonstração de danças de salão pelos Alunos de Apolo de Azambuja, seguindo-se o clube de karaté de Aveiras de Cima e termina com um baile ao som do conjunto musical Kantagora. O Festival termina às 24h00.
A entrada tem o custo de seis euros e dá acesso à tigela para a degustação das sopas, pão, bebida e porco no espeto. A iniciativa conta com os apoios da Câmara de Azambuja e das Juntas de Freguesia de Aveiras de Cima, Vale do Paraíso e Alcoentre.

Mais Notícias

    A carregar...