uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CD Fátima entra a vencer na estreia no voleibol
foto DR Equipa foi formada no Colégio Sagrado Coração de Maria, de Fátima

CD Fátima entra a vencer na estreia no voleibol

Equipa feminina formada no Colégio Sagrado Coração de Maria transitou este ano para o clube.

A estreante equipa de voleibol feminina do Centro Desportivo de Fátima (CDF) jogou no sábado, 26 de Outubro, a primeira jornada do campeonato inter-regional 2019/2020 no escalão de juvenis, recebendo e vencendo a Associação Académica de Coimbra por 3-0, com os parciais 25-14 / 25-14 / 25-19.
O Centro Desportivo de Fátima estreia-se na modalidade com a equipa formada no Colégio Sagrado Coração de Maria, de Fátima, que este ano transitou para o clube. O grupo é composto pelas seguintes jogadoras: Alice Clemente, Anaísa Silva, Maria Neves, Eduarda Marques, Catarina Neves, Rita Catarino, Inês Mendes, Maria Santos, Beatriz Sousa, Gabriely Santos, Maria Hulunha e Diana Vicente.
O campeonato inter-regional de juvenis femininos é este ano organizado pela Associação de Voleibol de Coimbra, participando ainda equipas das Associações de Voleibol de Leiria e Viseu. A prova visa apurar o campeão inter-regional 2019/2020, assim como as duas primeiras classificadas para a segunda fase do campeonato nacional.
Entretanto o Centro Desportivo de Fátima e o Colégio Sagrado Coração de Maria de Fátima vão estabelecer um protocolo de cooperação com especial incidência na modalidade de voleibol. O objectivo é que no futuro próximo o Centro Desportivo de Fátima possa ter todos os escalões de voleibol feminino.

CD Fátima entra a vencer na estreia no voleibol

Mais Notícias

    A carregar...