uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

FC Alverca perde em casa depois do brilharete com Sporting

Na jornada 8 do Campeonato de Portugal, o CD Fátima venceu e a União de Santarém foi goleada em casa.

Depois do brilharete na Taça de Portugal em futebol, em que eliminou o Sporting, o FC Alverca regressou ao Campeonato de Portugal e averbou a primeira derrota na prova, ao perder em casa com o Pinhalnovense por 1-2 na oitava jornada. A equipa ribatejana perdeu também a liderança da Série D para o Olhanense, que soma 19 pontos, mais dois pontos que FC Alverca e Louletano.
Já na Série C, as outras equipas da região no Campeonato de Portugal tiveram sortes diferentes. O CD Fátima deu um passo importante rumo à zona tranquila da tabela ao vencer em casa o Condeixa por 3-1, encontrando-se no sétimo lugar com 12 pontos, a quatro do líder Beira Mar. A União de Santarém recebeu os açorianos do Praiense e perdeu por 1-4, descendo para o 13º lugar, o último acima da zona de despromoção. Descem as últimas cinco equipas das 18 em prova.
Resultados completos da Jornada 8 do Campeonato de Portugal, Série C: Fontinhas 0-1 Oleiros; CD Fátima 3-1 Condeixa; UD Leiria 1-0 Benf. Castelo Branco; U. Santarém 1-4 SC Praiense; RD Águeda 1-1 Vit. Sernache; Anadia FC 0-0 Torreense; FC Oliv. Hospital 1-0 Marinhense; Caldas SC 0-0 Sertanense; Beira-Mar 4-0 SC Ideal.
Resultados completos da Jornada 8 do Campeonato de Portugal, Série D: Fabril Barreiro 2-3 Amora FC; Sintra Football 1-1 Armacenenses; Olímpico Montijo 0-0 Olhanense; Sacavenense 0-2 GS Loures; Lusit. Évora SAD 2-1 1º Dezembro; Aljustrelense 2-2 Sintrense; Louletano 0-0 Real SC; Esp. Lagos 0-1 Oriental; FC Alverca 1-2 Pinhalnovense.

Mais Notícias

    A carregar...